Benefícios

 

Quais os beneficios deste treino ?

. Irá sentir uma auténtica confiança e alegria interna na forma como desarma pacificamente qualquer potencial escalada, e na forma como consegue harmonizar as relações. 

. Saberá como sair definitivamente  das triades salvador/vitima/agressor, sentindo-se  mais livre e com recursos outros -dos que uma reação passiva ou agressiva-  de gerir a situação.

. Ganhará novos recursos, e imunidade para reestablecer eficazmente a sua segurança e equilibrio, graças à novos automatismos e novas posturas.

. Reforçará a sua autonomia .... para reestablecer a Paz nas suas relações, sem calar, sem evitar, sem justificar, sem contra-atacar.

 Receber Informação 

O qué é /Os treinos/A certificação/O Webinar de descoberta/Exemplos de aplicação/Quem somos /A quem se dirige/Contactos

 

Quais os beneficios deste treino ?

. Ganho de uma auténtica confiança e alegria interna na forma como desarma harmoniosamente  qualquer potencial escalada. 

. Sáida definitiva das triades salvador/vitima/agressor, sentindo-se  mais livre e com recursos outros -dos que uma reação passiva ou agressiva-  de gerir a situação.

. Reestablecimento eficaz do seu espaço seguro e equilibrio, graças à novos automatismos, e à descoberta e prática de uma nova postura.

Autonomia, Autonomia, e mais Autonomia .... para a Paz nas suas relações quando o contexto fica agressivo.